segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tens a mim

Quero de um sonho viver
e no céu do amanhecer
te ver chegar,
sem medo de entregar,
meu coração a ti.

Com a alma sedenta
de uma paz incomum.
fiquei desatenta
entregarei mais um,
Amor ou perdão.

Dividida entre duas verdades
no sentimento relutante
quem sou realmente
pra falar de igualdade

na luta sem fim
em busca de razão
direi então
que tens a mim.

Um comentário:

noanswear disse...

por falar em razão...
eu vivo buscando explicações para o que acontece, do nada ,na minha vida. prefiro achar que é tudo coincidência...ou é o destino me surpreendendo e me dando uma outra chance de recuperar aquilo que simplesmente deixei na estrada?
vc lembra da cleide?da jaqueline?do douglas (pegava a gabriela)?do bruno (metido a pegador)?da letícia que se achava a modelo?hahahaha essa era a pior de todas,cara.